Radio Panico

Bem - Vindos

quinta-feira, 3 de março de 2011

.:: Passando ADD para set Arch ::.

Para passar o adicional para o set Arch são necessários:

1 peça D+9 com o adicional desejado
1 peça arch +9
4 pedras da luz.

Leve tudo isso no npc Agatha em Azram.

Em caso de falha, são destruidas as pedras da luz e o set arch.

Chances de probabilidade:
N = 12%
M = 18%
A= 22%
LE= 29%
----PEGUEI ESSE EXEMPLO DE TEMPO EM UM BLOG... FUI FAZER E FUNFO...
TENTEM AI PRA VER OQ ACONTECE...
OBS: NÃO ME RESPONSABILIZO POR FALHAS.----



Bom, primeiramente, pra poder passar um ADD vc precisará de 1 parte do set D+9 com o add que vc qr transferir (ex:Peito Embu 30/7 +9) e de 1 parte do set arch que deverá receber o add (ex:Peito Flame+9), e precisará tbm de 4 pedras da luz.

Bom é o seguinte. Vá na NPC Agatha em Arzan, e coloque todos os itens. Não é necessário gold para a combinação.

Vamos falar do tempo agora. O tempo que eu usei para poder passar o ADD pro peito foi no Min 7 Seg 8. mas sempre eh bom confirmar. por isso devemos utilizar a pedra Beril. Pege a pedra e no tempo indicado acima você joga a beril em um set C (ex:Armadura Dourada), se a refinação se suceder, ou seja, se a beril "pega" e o set se tornar (LE) ja sabe, no proximo min 7 seg 8 vc tenta o ADD.

Pra passar o ADD da calça eu fiz no min 7 seg 49 ! mas tbm eh bom conferir.

O ADD da bota e luva eu passei no min Par pro Impar seg 0 (ex:min 8 pro 9 seg 00), mas tem uma manha pra isso. Também utilizaremos a Beril para descobrir o tempo, quanto mais Beril melhor.

1° - Pegue a beril e jogue no seg 00 na passagem de um minuto Par pro Impar. se a Beril "pega" eh 50% chance de acerto. ai vc pergunta : Porque 50 e n 100? por que funciona da seguinte maneira. A beril pega 2 vezes seguidas num intervalo de 2 min (ex: Joguei Beril no min 8 pro 9 e funfo, joguei de novo no min 10 pro 11 e tbm funfo. nos minutos 12 pro 13 e 14 pro 15 vão falhar ! e so vão funfa de novo nos minutos 16 pro 17 e 18 pro 19 !), por isso tem essa manha, por que se vc joga a beril nos ultimos 2 min do intervalo, ela vai funfa, ai se vc tetar passar a ADD no proximos minutos vai falhar. por isso vc joga a beril, durante 5 intervalos (ex: jogue beril nos tempos : 8 pro 9, 10 pro 11, 12 pro 13, 14 pro 15, 16 pro 17. se nos minutos 8 pro 9 e 10 pro 11, pegou e nos minutos 12 pro 13 e 14 pro 15, falhou, quase certo que nos minutos 16 pro 17 vão funfa, mas msm assim jogue a beril neles, se pega, os minutos pra vc passa o ADD será 18 pro 19 sempre no seg 00. ISSO SE TRATANDO DE LUVA E BOTA, se quizer tentar na calça e no peito, nada te impede, so que eu n tentei, pq ja sabia o tempo e pq gasta beril pra caramba.).

Assim terá passado seu add pro peito, calça, bota e luva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Locutor